Receba nossa newsletter por e-mail
Receba as principais informações publicadas no portal.
Assinantes contam com conteúdo exclusivo
 

QUEM SOMOS

O portal Futurista busca centralizar as reportagens sobre inovação na Região Metropolitana de Londrina e no Norte do Paraná, com foco na construção de conexões e soluções de forma colaborativa. Trabalhamos ainda com a geração de conteúdo, eventos, pesquisas e dados estratégicos para negócios e para o ecossistema local.

Nossa missão é dar visibilidade a iniciativas locais e construir uma nova relação com a comunidade, com os agentes financiadores e com o mundo. Vamos lançar luz sobre projetos que podem transformar a vida de pessoas e comunidades.

 
 

NOSSO TIME

Somos quatro jornalistas conhecedores da nossa terrinha e focados em jornalismo de tecnologia e negócios da região.

 
 
 

NELSON BORTOLIN

Sócio-fundador

Formado em jornalismo pela UEL, cursou o MBA “Informações Econômico-financeiras para Jornalistas” oferecido pela BMF&Bovespa, hoje B3. Exerceu a função de repórter de economia na Folha de Londrina. Foi repórter de política e editor das editorias de política e cidade do extinto JL. É colaborador da Revista Carga Pesada. Gosta de ouvir e contar boas histórias.

 
nelson11
GALAO

FÁBIO GALÃO

Sócio-fundador

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), trabalhou na Folha de Londrina e colaborou com veículos como Gazeta do Povo, Rede Massa e Rede Lume de Jornalistas Independentes.

VICTOR LOPES

Sócio-fundador

Formado em jornalismo pela UEL e pós-graduando em marketing. Tem dez anos de experiência em redação nas editorias de economia e agronegócio. É vencedor de sete prêmios de jornalismo nos últimos quatro anos, com destaque para o 32º Prêmio de Ciência e Tecnologia do Estado Paraná de 2019, na categoria jornalismo científico, promovido pelo governo do Estado.

victor
fabio

FÁBIO GALIOTTO

Sócio-fundador

Formado em jornalismo e também em marketing, deveria ter feito exatas e não fez. Tem interesse sobre ciências desde pequeno, quando ganhou o “Manual do Professor Pardal”. Nasceu em Londrina, mas passou por diversas cidades, jornais, editorias e funções e até começar a ganhar cancha como repórter de negócios, agro e tecnologia.

Acesse sua conta