Receba nossa newsletter por e-mail
Receba as principais informações publicadas no portal.
Assinantes contam com conteúdo exclusivo
 

Portal Futurista suspende atividades

Projeto criado por quatro jornalistas londrinenses buscou centralizar as reportagens sobre inovação do Paraná

O Portal Futurista anuncia hoje (2) a suspensão das atividades do portal. A expectativa do nosso veículo – que trouxe vigor para as notícias ligadas ao ecossistema de inovação do Paraná, que até então ficava em segundo plano da mídia tradicional do Estado – era que houvesse um engajamento de toda a cadeia e, assim, pudéssemos caminhar juntos. Mas não foi o que aconteceu, e assim não conseguimos dar continuidade ao projeto.

O Futurista nasceu no final de 2020 com o desejo de quatro jornalistas experientes em tornar as brilhantes iniciativas do ecossistema de Inovação do Norte do Paraná e do Estado mais conhecidas. Nós nos dedicamos por vários meses a contar histórias de pesquisadores, empreendedores e empresas da região sem receber nada em troca, pois este era nosso propósito.

Mas, como nenhum negócio é sustentável sem uma receita, ao mesmo tempo, buscamos maneiras de monetizar o nosso portal e oferecer nossos serviços. Acontece que os nossos esforços não foram o suficiente, e pouco a pouco, nossos fundadores tiveram de buscar outros meios de sobreviver.

Assim, tivemos de colocar o projeto Futurista em suspenso, e pedimos desculpas caso você tenha entrado em nosso portal e não tenha visto notícias novas por tanto tempo. Acho que tínhamos esperanças que pudéssemos dar continuidade a este trabalho mesmo com todos os revezes. Mas, pelo menos por enquanto, isto não será possível.

Agradecemos a todos aqueles que fizeram parte da nossa história até então, e esperamos poder reencontrá-los em breve. Um grande abraço e se cuidem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONFIRA TAMBÉM

Acesse sua conta